Conceito Português - No horizonte dos melhores vinhos portugueses

#novoconceitoemvinhos

Nossa História. Nosso Conceito

Fundada em 2014, a Conceito Português nasceu com o intuito de importar vinhos portugueses de alta rotação para o varejo brasileiro, tornando-os mais conhecidos e populares no país. Ela unificou mais de 20 anos de conhecimento e experiência no mercado de vinhos para construir um portfólio rico em variedades de rótulos portugueses. São mais de 350 marcas de nove regiões produtoras de vinhos em Portugal, cada uma trazendo suas próprias uvas, sabores e aromas característicos de um país reconhecido mundialmente pela qualidade e pela variedade de seus vinhos. Contando com uma equipe dedicada e altamente especializada neste mercado, a Conceito Português atua na importação direta de vinhos portugueses, oferece consultoria e desenvolve produtos e marcas exclusivas baseado no nicho de cada player e de seus consumidores. Ela mantém aliadas as tradições, qualidades e parcerias diretamente com os produtores portugueses, melhorando os custos de entrada para gerar maior fluxo de rotatividade aos clientes brasileiros.

Laercio

De Portugal para o Brasil

Por muitos anos, os altos custos atrelados à importação de vinhos portugueses das grandes Quintas, caros e pouco acessíveis, dificultaram a popularização no Brasil, que cedeu seu espaço aos vinhos regionais e com menor custo de importação, como os chilenos e os argentinos.
A empresa busca remodelar esse conceito e mostrar uma nova face do vinho português, apostando nas marcas e rótulos encontrados nas prateleiras do varejo rápido, com custo mais baixo para a importação e para o consumidor final, sem perder a qualidade e as características que distinguem os vinhos de Portugal.

Vinhos de estreia
Estoque de vinhosVinhos Quinta EssenciaVinhos

Mantenha-se Atualizado

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!