Conceito Português - No horizonte dos melhores vinhos portugueses

#novoconceitoemvinhos

Nossa História. Nosso Conceito

Fundada em 2014, a Conceito Português nasceu com o intuito de importar vinhos portugueses de alta rotação para o varejo brasileiro, tornando-os mais conhecidos e populares no país. Ela unificou mais de 20 anos de conhecimento e experiência no mercado de vinhos para construir um portfólio rico em variedades de rótulos portugueses. São mais de 350 marcas de nove regiões produtoras de vinhos em Portugal, cada uma trazendo suas próprias uvas, sabores e aromas característicos de um país reconhecido mundialmente pela qualidade e pela variedade de seus vinhos. Contando com uma equipe dedicada e altamente especializada neste mercado, a Conceito Português atua na importação direta de vinhos portugueses, oferece consultoria e desenvolve produtos e marcas exclusivas baseado no nicho de cada player e de seus consumidores. Ela mantém aliadas as tradições, qualidades e parcerias diretamente com os produtores portugueses, melhorando os custos de entrada para gerar maior fluxo de rotatividade aos clientes brasileiros.

Laercio

Laércio Ribeiro, fundador da Conceito Português

De Portugal para o Brasil

Por muitos anos, os altos custos atrelados à importação de vinhos portugueses das grandes Quintas, caros e pouco acessíveis, dificultaram a popularização no Brasil, que cedeu seu espaço aos vinhos regionais e com menor custo de importação, como os chilenos e os argentinos.
A empresa busca remodelar esse conceito e mostrar uma nova face do vinho português, apostando nas marcas e rótulos encontrados nas prateleiras do varejo rápido, com custo mais baixo para a importação e para o consumidor final, sem perder a qualidade e as características que distinguem os vinhos de Portugal.

Vinhos de estreia

A nossa parceria com a Conceito Português tem vindo a reforçar-se. A paixão, dedicação e eficiência da equipa da Conceito são fatores que nos têm conquistado. O aumento das nossas exportações para o Brasil é um reflexo do trabalho e relação que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos. Esta é uma parceria que, acreditamos, sairá cada vez mais reforçada.

Filipe Miranda

Filipe Miranda

Marketing e Exportação, Quinta do Casal Branco, Almeirim

Trabalhamos com a Conceito Português desde o início do projeto. O facto de haver uma preocupação em encontrar os vinhos que vão agradar o paladar dos brasileiros e a estreita colaboração que existe na promoção dos nossos vinhos foram fatores que nos levou a apostar na Conceito. Desde então os nossos vinhos verdes têm vindo a conquistar o consumidor brasileiro, o que se reflete nos resultados.

José Oliveira

José Oliveira

Enólogo e diretor-geral da Adega Ponte de Barca

Atuo no ramo de bebidas há 15 anos e fiquei impressionado com os produtos da Conceito Português, com vinhos com excelente custo-benefício. O que mais me chamou a atenção foi a simplicidade e parceria com as pessoas que estão por trás da empresa. Uma FAMÍLIA de grande peso que, com certeza, vai perdurar por muito tempo!!!!

Marcelo Carlesse

Marcelo Carlesse

Representante Comercial Paraná

Após estar algum tempo fora do mercado de trabalho, tinha acabado de ganhar meu filho, surgiu a oportunidade de trabalhar na Conceito Português e eu a agarrei com todas as minhas forças. Aprendi muito aqui e tenho aprendido mais a cada dia. Apesar de todas as dificuldades, eu amo trabalhar na Conceito! Cresci como pessoa, como profissional e a cada dia procuro me empenhar mais e dar o meu melhor em tudo que faço. Digo sempre que a Conceito Português é muito intensa e que precisamos de pessoas inteiras, que realmente se empenham.

Viviana Silva

Viviana Silva

Assistente Financeira

VinhosEstoque de vinhosVinhos

Mantenha-se Atualizado

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!